Assistente de Garantia da Qualidade

About the job

Prestar apoio operacional e administrativo para todos os aspectos de qualidade com o objetivo de contribuir para os objetivos de qualidade da organização.

Atividades:

Elaboração de procedimentos administrativos no quadro do sistema de garantia de qualidade com o objetivo de obter documentos e procedimentos disponíveis que atendem aos padrões de qualidade da organização.

Reunir documentos e dados de qualidade por produto e por fornecedor (qualificação de fornecedores), com o objetivo de sempre ter a documentação precisa exigida disponível.

Introduzir todas as reclamações no sistema ERP com o objetivo de ser capaz de facilitar o processamento de reclamações.

Realização de tarefas administrativas e operacionais com o objetivo de apoiar o bom funcionamento do departamento de Qualidade.

Manter conhecimentos profissionais sobre qualidade com o objetivo de maximizar o seu próprio conhecimento profissional e aplicá-lo de uma forma óptima dentro da organização.

Outras funções conforme atribuídas.

Set yourself apart

Você tem as seguintes qualificações, experiências e competências?

- Curso superior em Farmácia

- Experiência em Sistema de Gestão de Qualidade

 -Inglês intermediário (necessário para leitura  e  escrita)

 - Conhecimentos em Word, Excel e PPT

 

 

What’s on offer?

A Fagron oferece oportunidades estimulantes para seu crescimento pessoal e profissional. Proporcionamos um ambiente aberto e realmente dinâmico, dando apoio e impulso para o desenvolvimento das suas competências e talentos.

Share this job opening: